11 de dezembro de 2014

Série de Livros Convenant por Jennifer L. Armentrout

“Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais, e os filhos de dois Hematoi puro-sangue têm poderes divinos. Filhos de Hematoi e mortais… bem, “nem tanto. Meios-sangues só têm duas opções: tornar-se Sentinelas treinados que caçam e matam daimons ou tornar-se servos nas casas dos puros. Alexandria de dezessete anos prefere arriscar sua vida lutando do que esfregando resíduos de banheiros, mas ela pode acabar fazendo isso de qualquer maneira. Existem várias regras que os alunos do Covenant devem seguir. Alex tem problemas com todas elas, mas especialmente a Regra #1: Relações entre puros e meios-sangues são proibidas. Infelizmente, ela está se apaixonando pelo totalmente quente Aiden, que é um puro-sangue. Mas apaixonar-se por Aiden não é o seu maior problema - ficar viva tempo suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela é. Se ela falhar em seu dever, enfrentará um futuro pior que a morte ou a escravidão: ser transformada em um daimon, e ser caçada por Aiden. E isso seria uma droga.” Deuseeeees existe alguma série mais perfeita? Acho que não. Eu amo mitologia grega e nessa série, apesar de ser fraca a influência dela no começo, vai aumentando ao longo da narrativa. As capas são lindas, o final da série é perfeito, a autora conseguiu amarrar todas as pontas soltas e terminar o livro sem forçar a barra. Eu fiquei super triste quando a série acabou, queria que tivesse durado mais. A Alex é a melhor, eu amo a personalidade dela, o seu jeito sarcástico e com uma resposta para tudo, mesmo é, situações difíceis, é hilário. Como o livro é narrado por ela, mesmo na descrição de algo tem sarcasmo.  “Ignorei a dor em meus quadris enquanto corria pelo chão. Eu ia conseguir — tinha que conseguir. Eu ficaria super-puta na outra vida se morresse virgem neste buraco de merda.”
“Se lembra do que eu disse sobre o destino? — Balancei minha cabeça. Lembrava-me de como ele tinha achado meus shorts uma distração. Eu tinha essa característica de memória maravilhosa e subjetiva” Outro personagem que eu amo demais é o Seth. O apollyon super poderoso e super gato. Ele é tão sarcástico quanto a Alex, e as conversas entre os dois são as melhores.  “— Eu quero saber o que você é. Chatear o Apollyon provavelmente não era a coisa mais esperta a fazer, mas meu humor estava em algum lugar entre o ruim e o muito ruim. Cruzei meus braços contra meu peito. — Eu sou uma garota. Você é um garoto. Isso clareia as coisas para você? Um canto de sua boca contorceu. — Obrigado pela aula sexual. Eu sempre estive confuso quando se tratava sobre garotos e garotas, mas mais uma vez, não é o que estou perguntando.” Acho que já deu para ter uma ideia de como são perfeitos os livros certo? Enfim, você não irá conseguir parar de ler, e quando acabar com certeza você vai querer mais, confia em mim.  Ah, e Covenant será adaptado para ser uma série, e, desnecessário dizer, eu mal consigo esperar para poder assistir.  Já começou a ler? Não? Então vai logo, CORRE   -L

Nenhum comentário:

Postar um comentário