O TPLB criou uma nova página no Facebook! Lá você poderá conferir de modo mais ágil o que é postado no blog entre outras novidades. Além disso, também poderá comentar por lá e compartilhar na sua rede o que você gostou do nosso blog! Curta a página e avise os amigos ;)
Curta!
-Ana L.
-Giu
-L
18 de dezembro de 2014
15 de dezembro de 2014
Filme Os Guardiões da Galáxia
Este é o mais novo filme do Universo Marvel que inclui aliens, pedras mágicas e criaturas fofas (e algumas estranhas também) como a árvore animada Groot (dublada em inglês por Vin Diesel) e o guaxinim (meu personagem preferido) também falante Rocket (Dublado por Bradley Cooper):
"Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia." (AdoroCinema)
Pôster do filme. |
O filme em si é muito bom, não apenas pela ação e intriga presente em todos esses filmes de heróis mas também porque eles dão ao filme um jeito engraçado que de vez em quando até satiriza os outros filmes deste gênero, o que me leva a dizer que Os Guardiões da Galáxia é um dos mais cômicos filmes da Marvel.
Em relação ao enredo eu diria que é muito bom, não desapontado-nos, de forma que você passa o filme sem perceber o quanto de tempo se passou. Pode-se dizer que a história é meio repetitiva, nos lembrando especialmente do segundo filme do Thor, mas mesmo assim a mudança de ambientação, do humor e de como a história se desenrola faz com que você se esqueça disso. Outra coisa um tantinho irritante mas ao mesmo tempo "prazeroso" são os mistérios deixados no ar para a já confirmada sequência. O filme não decepciona, valendo a pena ser assistido, dessa forma sugiro este filme para todos que curtem esses filmes de super-heróis especialmente os da Marvel.
Trailler do filme: Youtube
Ano de lançamento: 2014
Duração: Aproximadamente 2 horas
Mais informações: AdoroCinema
-Giu
13 de dezembro de 2014
Serie de livros Lux
Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano da escola, eu já estava prevendo sotaque engraçado, a péssima conexão de internet e da vida monótona na nova cidade... Isso até eu ver meu vizinho sexy, alto e com impressionantes olhos verdes. As coisas finalmente pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão ... Bem, algo aconteceu ... inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você leu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e ao me salvar, Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar ele antes, claro.”
Primeiramente, eu tenho que falar uma coisa super importante: a Jennifer L. Armentrout é uma diva. Ela simplesmente escreveu as duas melhores séries do universo e, por um motivo que eu não sou capaz de compreender, nenhuma editora brasileira comprou elas (pode isso produção?) Mas quem quiser ler relaxa, tem traduções super boas de equipes como after dark. Eu ainda não terminei a série, falta o último livro, que eu estou com dificuldade de ler por que está muito parado, só tem os personagens sofrendo (por motivos plausíveis mas ainda assim enche um pouco). Porém, juro que os outros livros não são assim, e provavelmente o ultimo livro só está desse jeito por que eu ainda estou no começo. As capas dos livros são broxantes, parece capa de livro de romance meloso que velhas solitárias leem sabe? Mas essa série é o melhor exemplo para aquele ditado "não julgue um livro pela capa". Então, pelo amor de Deus, não julgue esse livro pela capa senão você cometerá o maior erro da sua vida.
Quem já leu outras resenhas que eu fiz, já deve ter reparado que eu falo MUITO sobre os personagens, mais do que a trama ou os eventos que acontecem. Isso é porque, na minha opinião, um livro, não importa o enredo, fica fraco se tiver personagens ruins. E é isso que eu gosto nos livros da Jen, os personagens são maravilhosos. Mesmo se alguns são "maus" ou se fazem cagadas, é impossível não amar. Eu, pessoalmente, me identifico muito com a Katy, com toda a sua paixão por livros, blog, personalidade, etc. E ela, diferente de outros personagens, não fica insuportável quando algo ruim acontece. Claro, ela fica mal e tudo mais, mas são 100% justificáveis as reações dela. Outro personagem que eu necessito falar aqui é o Daemon. Ele é o tipo de cara lindo e super protetor que faria tudo para proteger a sua família e as pessoas que ama. E ele é sarcástico. Muito sarcástico. Ver ele e a Katy juntos é a coisa mais engraçada do mundo, tem as melhores patadas. Bom, além disso a autora é muito criativa, acontece vários eventos que o leitor nunca imaginaria e traições que mostram que o único que se deve confiar é você mesmo. O romance é digno de desmaio, sem ser meloso ou surreal. É uma das melhores séries que eu já li, e eu totalmente recomendo, principalmente se você gosta de livros young-adult.
“— Olá, aqui é Katy do Katy’s Krazy Obsession. Desculpem a longa ausência. Escola e... — Meus olhos dispararam para Daemon por uma fração de segundo. — Outras coisas ficaram no caminho, mas de qualquer maneira, eu tenho um convidado. Este é...
— Daemon Black. — Ele respondeu para mim. — Eu sou o cara por quem ela fica acordada à noite fantasiando.
Minhas bochechas coraram quando eu lhe dei uma cotovelada para trás.
— E isso não é verdade. Ele é meu vizinho.
— E o cara por quem ela está completamente obcecada.”
De verdade, leia essa série, você não irá se arrepender
-L
Teen Wolf
O personagem central da série é Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).
Ahhhh o que falar dessa série? Além de que é a melhor serie de
todas, que se voce nao viu ela ainda voce é um completo idiota, que é pra largar
tudo que esta fazendo e ver ela AGORA MESMO. E se voce assiste essa serie… BATE
AQUI WOLFIE o/
Acho mais fácil fazer uma lista dos motivos para voce parar tudo
que esta fazendo e ver essa serie nesse exato momento.
1-) TEM O DYLAN O`BRIEN CARA, PRECISA DE UM MOTIVO MELHOR? Nao
né? Fico feliz que voce concorda comigo. Mas de verdade, ele interpreta o
Stiles, o melhor personagem que ja existiu. Ele é simplesmente um amorzinho e
muito engraçado.
2-) Ignorando o fato de que o primeiro item já deve ter sido o
suficiente pra te deixar morto de vontade de ver… A serie, apesar de ser sobre
lobisomens, é a coisa mais engraçada do mundo. Voce irá se apaixonar no primeiro
episódio.
3-)LOVE IS IN THE AIR… Tem os couples mais fofos do mundo
(stydia shipper aqui)
4-) Aiii esse cast. Imagina um cast perfeito………. Pronto? Bem
vindo ao mundo de teen wolf. Tem cada ator que meu deus. Melhor parte? Sempre
tem algum deles sem camisa hahaha.
5-) A Holland (vulgo lydia) é… nao tem como descrever. Nao
existe palavras suficientes para descreve-la. Perfeita é um adjetivo fraco
demais. E os gritos dela sao os melhores.
Se eu continuar escrevendo, esse post vai ficar gigante, mas ja
deu pra ter uma ideia e perceber que voce tem que largar tudo e assistir agora a
série.
Acho que nem deu pra perceber o quanto eu amo essa serie né?
-L
Já foi assistir?
Produtores: Jeff Davis, Marty Adelstein, René Echevarria
Criadores: Jeff Davis
Gênero: Fantasia - Comédia dramática - Ação - Romance
Emissora (EUA): MTV
Emissora (Brasil): Sony
Temporadas: 5
Status: Em produção
Tempo por Episódio: ~42min
Ano: 2011 - atualmente
Mais Informações: AdoroCinema
11 de dezembro de 2014
Série Faking It
Estou simplesmente apaixonada por essa serie. Ela aborda o tema da homossexualidade de uma maneira nova e diferente, e é muito engraçada. A série é sobre duas melhores amigas, Karma e Amy. As duas estudam num colégio aberto a tudo, ou seja, se você é lésbica ou gay, você é reverenciado. Então, quando começa um boato que as duas são um casal lésbico, elas se aproveitam disso para finalmente se tornarem populares. Porém, nem tudo é uma maravilha. Após elas se beijarem pra provar que são lésbicas, Amy começa a perceber que pode ser mesmo, e, além disso, ela está apaixonada pela melhor amiga. Como se isso não bastasse, Karma começa a gostar de Liam, um garoto popular da escola, e começa a ter um caso com ele.
Essa serie é muito engraçada, eu super recomendo. Ela já tem duas temporadas (a segunda temporada é a melhor, aliás) e cada episódio tem só 20 minutos, então não vai ser difícil acompanha-la.
O que você esta fazendo lendo esse post ainda? Vai assistir logo
Ps: caso você precise de mais um motivo para assistir – sabe o lobisomem de Os Feiticeiros de Waverly Place, aquele que namorava a Alex? Então, é esse o ator que interpreta o Liam, e, suspiros a parte, ele está simplesmente divino
-L
Série de livros Tempest por Julie Cross
Esses livros também adoroooo, ele me lembra um pouco Os Legados De Lorien, uma vez que também é narrado por um menino apaixonado, com poderes incríveis e seeeempre correndo risco de morte.
O livro se passa em 2009 e conta a história de um menino de uns 19 anos chamado Jackson Meyer que até pouco tempo tinha uma vida normal e com tudo de melhor: uma namorada, um fiel amigo, estudava em uma universidade em Nova York e (o que não era muito normal) tinha MUITO dinheiro porém não se orgulhava de sua riqueza. O menino morava em um grande apartamento em Manhattan com seu ocupado pai, ele nunca teve mãe mas teve um irmã gêmea.
Tudo muda quando ele descobre que consegue viajar no tempo, que primeiramente não altera o presente e futuro e é auxiliado pelo amigo Adam nesta situação. O que é meio ruim nesses livros é que é SUPER complicado entender a viagem no tempo, mesmo a autora tentando explicar vária vezes durante os livros, usando até um desenho. Mas enfim, Jackson está de boa com a namorada, Holly, no dormitório da universidade dela (calma que aí não tava acontecendo nada de mais) quando uns caras com armas aparecem no meio do quarto, como se estivessem viajando no tempo também e estavam atrás dele.
Infelizmente no meio da confusão Holly leva um tiro e morre, no desespero Jackson dá um salto no tempo, mas esse é diferente. Primeiramente ele descobre que saltou muitos anos para trás, estava em 2007, o que é muito considerando que ele só saltava minutos e esperar dois anos para voltar no momento em que estava está obviamente fora de cogitação. Também ele percebe que dessa vez o salto altera o futuro e que pode estar em alguma espécie de universo paralelo e que ainda não conhecia Holly ou Adam, ou seja estava sozinho nessa e pior tinham pessoas atrás dele.
No desenvolver da narrativa vamos descobrindo fatos sobre Jackson e sua família, a viagem no tempo (mais ou menos né) e sobre os riscos dessas viagens não apenas para ele mas para o mundo inteiro.
Mesmo tendo esse problema com a compreensão da viagem do tempo, o livro é muito bem escrito, empolgante e tem também aquele fator de você estar sempre torcendo para o bem dos personagens. O segundo livro é, em minha opinião, melhor que o primeiro já que há mais ação e mistérios nele.
Este é um daqueles livros que recomendo à todos, principalmente se você curtiu Os Legados De Lorien. Você não se arrependerá de ler esses livros e garanto que vai adorar o estar lendo.
Série de livros Tempest
O livro se passa em 2009 e conta a história de um menino de uns 19 anos chamado Jackson Meyer que até pouco tempo tinha uma vida normal e com tudo de melhor: uma namorada, um fiel amigo, estudava em uma universidade em Nova York e (o que não era muito normal) tinha MUITO dinheiro porém não se orgulhava de sua riqueza. O menino morava em um grande apartamento em Manhattan com seu ocupado pai, ele nunca teve mãe mas teve um irmã gêmea.
Tudo muda quando ele descobre que consegue viajar no tempo, que primeiramente não altera o presente e futuro e é auxiliado pelo amigo Adam nesta situação. O que é meio ruim nesses livros é que é SUPER complicado entender a viagem no tempo, mesmo a autora tentando explicar vária vezes durante os livros, usando até um desenho. Mas enfim, Jackson está de boa com a namorada, Holly, no dormitório da universidade dela (calma que aí não tava acontecendo nada de mais) quando uns caras com armas aparecem no meio do quarto, como se estivessem viajando no tempo também e estavam atrás dele.
Infelizmente no meio da confusão Holly leva um tiro e morre, no desespero Jackson dá um salto no tempo, mas esse é diferente. Primeiramente ele descobre que saltou muitos anos para trás, estava em 2007, o que é muito considerando que ele só saltava minutos e esperar dois anos para voltar no momento em que estava está obviamente fora de cogitação. Também ele percebe que dessa vez o salto altera o futuro e que pode estar em alguma espécie de universo paralelo e que ainda não conhecia Holly ou Adam, ou seja estava sozinho nessa e pior tinham pessoas atrás dele.
No desenvolver da narrativa vamos descobrindo fatos sobre Jackson e sua família, a viagem no tempo (mais ou menos né) e sobre os riscos dessas viagens não apenas para ele mas para o mundo inteiro.
Mesmo tendo esse problema com a compreensão da viagem do tempo, o livro é muito bem escrito, empolgante e tem também aquele fator de você estar sempre torcendo para o bem dos personagens. O segundo livro é, em minha opinião, melhor que o primeiro já que há mais ação e mistérios nele.
Este é um daqueles livros que recomendo à todos, principalmente se você curtiu Os Legados De Lorien. Você não se arrependerá de ler esses livros e garanto que vai adorar o estar lendo.
Ordem dos livros. |
Livro #01- Tempest
Livro #02- Vortex
Livro #03- Timestorm (último da série)
-Giu
Série de Livros Convenant por Jennifer L. Armentrout
“Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais, e os filhos de dois
Hematoi puro-sangue têm poderes divinos. Filhos de Hematoi e mortais… bem, “nem
tanto. Meios-sangues só têm duas opções: tornar-se Sentinelas treinados que
caçam e matam daimons ou tornar-se servos nas casas dos puros. Alexandria de
dezessete anos prefere arriscar sua vida lutando do que esfregando resíduos de
banheiros, mas ela pode acabar fazendo isso de qualquer maneira. Existem várias
regras que os alunos do Covenant devem seguir. Alex tem problemas com todas
elas, mas especialmente a Regra #1: Relações entre puros e meios-sangues são
proibidas. Infelizmente, ela está se apaixonando pelo totalmente quente Aiden,
que é um puro-sangue. Mas apaixonar-se por Aiden não é o seu maior problema -
ficar viva tempo suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela
é. Se ela falhar em seu dever, enfrentará um futuro pior que a morte ou a
escravidão: ser transformada em um daimon, e ser caçada por Aiden. E isso seria
uma droga.”
Deuseeeees existe alguma série mais perfeita? Acho que não. Eu amo mitologia
grega e nessa série, apesar de ser fraca a influência dela no começo, vai
aumentando ao longo da narrativa. As capas são lindas, o final da série é
perfeito, a autora conseguiu amarrar todas as pontas soltas e terminar o livro
sem forçar a barra. Eu fiquei super triste quando a série acabou, queria que
tivesse durado mais. A Alex é a melhor, eu amo a personalidade dela, o seu jeito
sarcástico e com uma resposta para tudo, mesmo é, situações difíceis, é hilário.
Como o livro é narrado por ela, mesmo na descrição de algo tem sarcasmo.
“Ignorei a dor em meus quadris enquanto corria pelo chão. Eu ia conseguir
— tinha que conseguir. Eu ficaria super-puta na outra vida se morresse virgem
neste buraco de merda.”
“Se lembra do que eu disse sobre o destino? — Balancei minha cabeça. Lembrava-me de como ele tinha achado meus shorts uma distração. Eu tinha essa característica de memória maravilhosa e subjetiva” Outro personagem que eu amo demais é o Seth. O apollyon super poderoso e super gato. Ele é tão sarcástico quanto a Alex, e as conversas entre os dois são as melhores. “— Eu quero saber o que você é. Chatear o Apollyon provavelmente não era a coisa mais esperta a fazer, mas meu humor estava em algum lugar entre o ruim e o muito ruim. Cruzei meus braços contra meu peito. — Eu sou uma garota. Você é um garoto. Isso clareia as coisas para você? Um canto de sua boca contorceu. — Obrigado pela aula sexual. Eu sempre estive confuso quando se tratava sobre garotos e garotas, mas mais uma vez, não é o que estou perguntando.” Acho que já deu para ter uma ideia de como são perfeitos os livros certo? Enfim, você não irá conseguir parar de ler, e quando acabar com certeza você vai querer mais, confia em mim. Ah, e Covenant será adaptado para ser uma série, e, desnecessário dizer, eu mal consigo esperar para poder assistir. Já começou a ler? Não? Então vai logo, CORRE -L
“Se lembra do que eu disse sobre o destino? — Balancei minha cabeça. Lembrava-me de como ele tinha achado meus shorts uma distração. Eu tinha essa característica de memória maravilhosa e subjetiva” Outro personagem que eu amo demais é o Seth. O apollyon super poderoso e super gato. Ele é tão sarcástico quanto a Alex, e as conversas entre os dois são as melhores. “— Eu quero saber o que você é. Chatear o Apollyon provavelmente não era a coisa mais esperta a fazer, mas meu humor estava em algum lugar entre o ruim e o muito ruim. Cruzei meus braços contra meu peito. — Eu sou uma garota. Você é um garoto. Isso clareia as coisas para você? Um canto de sua boca contorceu. — Obrigado pela aula sexual. Eu sempre estive confuso quando se tratava sobre garotos e garotas, mas mais uma vez, não é o que estou perguntando.” Acho que já deu para ter uma ideia de como são perfeitos os livros certo? Enfim, você não irá conseguir parar de ler, e quando acabar com certeza você vai querer mais, confia em mim. Ah, e Covenant será adaptado para ser uma série, e, desnecessário dizer, eu mal consigo esperar para poder assistir. Já começou a ler? Não? Então vai logo, CORRE -L
Livro A Falsa Princesa por Eilis O'Neal
Esse livro é legalzinho, porém nada marcante. É o tipo de livro que eu não me arrependo de ter lido, mas não faria de novo. Conta a história de Naila, uma princesa… Ou não. Ela descobre que na verdade é uma plebeia, e a verdadeira princesa esta escondida, pois o oráculo previu o assassinato dela antes de completar dezesseis anos, e o rei decidiu esconder a herdeira até não ter mais uma ameaça. Ela descobre que na verdade seu nome é Sinda, e é mandada para morar com a sua tia, sua única parenta viva. Chegando lá, no entanto, Sinda revela-se incapaz de realizar qualquer tarefa domestica. De repente, a magia em suas veias desperta e é muito forte e incontrolável. Sinda volta para a cidade, em busca de algum mago capaz de ensina-la a controlar a sua magia, mas descobre segredos de seu reino e traições, e ela é a única capaz de salvar a todos.
A personagem me irrita, algumas decisões dela simplesmente não fazem sentido e as vezes ela não sabe se controlar, e acaba prejudicando toda a situação ainda mais. O livro mistura de tudo. Romance. Magia. Mistérios. Se você tiver entediado, é uma boa leitura, mas nada além disso. Mesmo assim eu recomendo para essas férias.
-L
10 de dezembro de 2014
Coleção de livros O Legado De Lorien por Pittacus Lore
OK. Esses livros são os meus favoritos, apesar de inicialmente eu estar relutante a lê-lo, afinal tinha acabado de ler Harry Potter, ou seja, esperava um livro que chegasse ao menos aos pés dele. Uma amiga me sugeriu um tal de "Eu Sou O Número Quatro", que tinha como assunto principal aliens de espécie boazinha, mas também uma espécie cruel na Terra. Bem, vendo a sinopse não entendi direito, pois falava somente algo do tipo: "Três já foram eles querem nos matar e eu sou o próximo. Eu sou o número quatro". Enfim, isso não chamou muito a minha atenção na época, porém, pouco tempo depois, eu assisti o filme (que aliás não é tããão ruim , considerando outros filmes baseados em livros *Percy Jackson*) e me interessei.
A história é mais ou menos assim: tinha um planeta chamado Lorien com aliens parecidos com humanos que eram gente boa, eles conheciam a Terra e estavam de boa com ela. Alguns desses aliens desenvolviam um montão de poderes MUITO legais, tipo, não apenas ficar invisível, mas também telecinesia e manipulação dos climas; outros não desenvolviam, tendo o objetivo de serem tutores dos que tinham. Também, não muito longe de Lorien, tinha um planeta chamado Mogadore aonde também vivia uma espécie de aliens, é... esses não eram muito legais não, estavam levando seu planeta à destruição, eram violentos e negligentes. Como eles - denominados de mogadorianos - estavam com seu planeta por um fio, fizeram o que? Invadiram o pacífico Lorien, dizimando sua população. Poderosos e não poderosos lutaram até a morte para impedir a ocupação de Lorien pelos mogadorianos.
No meio dessa confusão foi apresentado uma possibilidade para uma possível salvação no futuro do planeta: nove jovens, de 2 a 8 anos, que possuíam poderes, seriam selecionados e numerados de 1 a 9 (meio que magicamente), de forma que só poderiam ser matados em tal ordem, sendo que quando um morre os outros ainda vivos recebem uma cicatriz no tornozelo, como uma espécie dolorosa de aviso. Cada uma dessas crianças receberia um daqueles tutores e então os dezoito (as nove crianças com poder mais seus respectivos tutores) iriam para a Terra às pressas e se espalhariam por ela. O problema é que os aliens maus vão atrás dessas crianças também com o intuito de matá-las, preferencialmente antes de desenvolverem poderes (o que acontece lá pra adolescência), ou seja, elas e seus tutores estão sempre em fuga.
O livro começa cerca de dez anos depois desses eventos, com John, o quarto alien dessa numeração maluca, recebendo a sua terceira cicatriz, ou seja ele é o próximo para morrer e tem que fugir, se esconder e talvez achar os outros cinco aliens antes que seja tarde para ele.
Assim, ele se muda para Paradise, em Ohio, com seu tutor Henry, e lá ele descobre amigos, sua nova paixão e muita coisa sobre seu triste passado. Obviamente há a batalha incansável para se proteger dos cruéis mogs e proteger seus amados. e no meio tempo ainda tem que lidar com o aparecimento de seus poderes e tentar controlá-los.
O resultado é incrível: um livro repleto de ação, aventura e até romance, tornando a obra completa e viciante. O livro é narrado em primeira pessoa, o que nos deixa mais próximos ao personagem, a leitura é muito confortável, e uma coisa MUITO legal é que nas primeiras páginas há tipo uma nota falando que os eventos no livro são reais e que o mundo realmente está sob ameaças externas. Também há livros secundários - como "short stories" - que complementam a história, mas não são de leitura obrigatória, mas eu recomendo porque são muito interessantes.
Sendo o meu livro preferido, eu recomendo para todo mundo, pois também tem um pouco de tudo, não decepcionando o leitor de nenhuma forma.
Os Legados De Lorien
A história é mais ou menos assim: tinha um planeta chamado Lorien com aliens parecidos com humanos que eram gente boa, eles conheciam a Terra e estavam de boa com ela. Alguns desses aliens desenvolviam um montão de poderes MUITO legais, tipo, não apenas ficar invisível, mas também telecinesia e manipulação dos climas; outros não desenvolviam, tendo o objetivo de serem tutores dos que tinham. Também, não muito longe de Lorien, tinha um planeta chamado Mogadore aonde também vivia uma espécie de aliens, é... esses não eram muito legais não, estavam levando seu planeta à destruição, eram violentos e negligentes. Como eles - denominados de mogadorianos - estavam com seu planeta por um fio, fizeram o que? Invadiram o pacífico Lorien, dizimando sua população. Poderosos e não poderosos lutaram até a morte para impedir a ocupação de Lorien pelos mogadorianos.
No meio dessa confusão foi apresentado uma possibilidade para uma possível salvação no futuro do planeta: nove jovens, de 2 a 8 anos, que possuíam poderes, seriam selecionados e numerados de 1 a 9 (meio que magicamente), de forma que só poderiam ser matados em tal ordem, sendo que quando um morre os outros ainda vivos recebem uma cicatriz no tornozelo, como uma espécie dolorosa de aviso. Cada uma dessas crianças receberia um daqueles tutores e então os dezoito (as nove crianças com poder mais seus respectivos tutores) iriam para a Terra às pressas e se espalhariam por ela. O problema é que os aliens maus vão atrás dessas crianças também com o intuito de matá-las, preferencialmente antes de desenvolverem poderes (o que acontece lá pra adolescência), ou seja, elas e seus tutores estão sempre em fuga.
O livro começa cerca de dez anos depois desses eventos, com John, o quarto alien dessa numeração maluca, recebendo a sua terceira cicatriz, ou seja ele é o próximo para morrer e tem que fugir, se esconder e talvez achar os outros cinco aliens antes que seja tarde para ele.
Assim, ele se muda para Paradise, em Ohio, com seu tutor Henry, e lá ele descobre amigos, sua nova paixão e muita coisa sobre seu triste passado. Obviamente há a batalha incansável para se proteger dos cruéis mogs e proteger seus amados. e no meio tempo ainda tem que lidar com o aparecimento de seus poderes e tentar controlá-los.
O resultado é incrível: um livro repleto de ação, aventura e até romance, tornando a obra completa e viciante. O livro é narrado em primeira pessoa, o que nos deixa mais próximos ao personagem, a leitura é muito confortável, e uma coisa MUITO legal é que nas primeiras páginas há tipo uma nota falando que os eventos no livro são reais e que o mundo realmente está sob ameaças externas. Também há livros secundários - como "short stories" - que complementam a história, mas não são de leitura obrigatória, mas eu recomendo porque são muito interessantes.
Sendo o meu livro preferido, eu recomendo para todo mundo, pois também tem um pouco de tudo, não decepcionando o leitor de nenhuma forma.
|
Sequência de livros do Legado de Lorien já lançados. |
Quarto livro da série, lançado esse mês. |
Complementares da coleção. |
Livro #01- Eu Sou O Número Quatro
Livro #02- O Poder Dos Seis
Livro #03- A Ascensão Dos Nove
Livro #04- A Queda dos Cinco
Livro #05- A Vingança Dos Sete
-Giu
Livro #05- A Vingança Dos Sete
-Giu
Livro Crescendo por Becca Fitzpatrick
“Nora deveria saber que
sua vida era longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu
anjo da guarda, Patch (que, título a parte, pode ser descrito como qualquer
coisa, exceto angelical), e sobreviver a uma tentativa contra sua vida, as coisas
não estavam melhorando. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue
entender se é para o seu melhor ou se seu interesse mudou para a arqui-inimiga
dela, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai
e ela fica obcecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela
noite que ele partiu para Portland e nunca voltou. Quanto mais Nora
aprofunda-se no mistério da morte de seu pai, mais ela vem a questionar se sua
linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, assim como o por que dela parecer
estar em mais risco do que uma garota comum. Já que Patch não está respondendo
suas perguntas e parece ficar em seu caminho, ela tem que começar a descobrir
as respostas por conta própria. Depender demais no fato de ter um anjo da
guarda coloca Nora em risco repetidamente. Mas ela pode realmente contar com
Patch ou ele estará escondendo segredos mais obscuros do que ela poderá
imaginar?”
Esse livro, no começo, é
totalmente decepcionante em alguns pontos. Tem um super drama desnecessário, o
que na minha opinião deixa o livro extremamente broxante. No entanto, ao
longo da narrativa descobertas vão sendo feitas (altas revelações); de novo, há
o problema de muitas perguntas pra poucas respostas, muitas coisas não fazem sentido e
começa a ter ação e menos drama. O final é libertador, porque o drama
finalmente acaba, e quando você acha que está tudo perfeito... BAM!
Simplesmente acontece algo que nenhum leitor poderia esperar e que vai deixá-lo
de queixo caído. O livro acaba e, diferentemente do primeiro livro, eu mal posso
esperar para ler a continuação. Nesse livro eu comecei a gostar mais da Vee e
da Nora, mas por outro lado os pontos do Patch caíram drasticamente. Acho que
esse livro seria melhor se não tivesse todo o drama, mas ele foi tão longo e
desnecessário que me irritou demais, e eu tive que parar de ler umas partes por
causa disso, e eu totalmente prefiro o primeiro livro por ele não ter nada
disso.
Livro Sussurro por Becca Fitzpatrick
“Se apaixonar nunca foi
tão fácil... ou tão mortal! Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano.
Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa
o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch
chegue. Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica
atraída a ele contra a sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros,
Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que
ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não
consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando
ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é
mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Porque Nora
está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que
sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a
sua vida.”
Esse é o primeiro livro
da saga Hush Hush, e é surpreendente. Tem o Patch, o misterioso bad boy,
sinônimo de problema, com um passado obscuro, e que parece saber tudo sobre
Nora. Só a presença dele já te faz ter vontade de ler o mais rápido possível
para tentar entendê-lo. Além disso, misteriosos fatos acontecem, coisas
inexplicáveis que te fazem duvidar da sanidade de Nora e te deixam curioso para
saber a verdade por trás de tudo. Ninguém é o que parece, e a narrativa, cheia
de ação, desejo e mistério, deixa impossível largar o livro. Assim que você
piscar irá perceber que o livro já acabou. A capa é um spoiler ambulante, é
impossível não perceber o que o ---- é depois de vê-la. O final é legal, não fica nenhuma ponta solta e esse livro poderia muito bem ser único e não
faltaria nada, e, portanto, não existe uma vontade louca de ler a continuação.
A saga é composta por quatro livros:
• Sussurro
• Crescendo
• Silêncio
• Finale
Kisses, -L
9 de dezembro de 2014
Série Under The Dome
Essa série realmente me surpreendeu. Eu já havia ouvido falar dela e vi em algum lugar do que se tratava, porém nunca chamou muito a minha atenção. Mas um dia eu vi que era baseado em um livro de Stephen King, com o mesmo nome e o vi na Saraiva e comecei a pensar, por que não? Aliás a série tinha acabado de lançar, tinha pouco episódios e a segunda temporada já havia sido confirmada.
A história começa mostrando diversas pessoas, que virão a ser os personagens principais da série, de uma pequena cidade chamada Chester's Mill. Depois de uma rápida introdução dos personagens, há um estranho tremor de terra seguido pelo aparecimento de uma grande barreira que circula a cidade. Essa barreira é invisível, impenetrável e se estende tanto para cima como para baixo, sendo assim chamada de redoma (dome em inglês). Os moradores se encontram presos, sem poder ver membros de suas família que ficaram para fora e nem seguir suas jornadas. Um dos maiores problemas é que na hora que essa barreira caiu muitos policiais, médicos, bombeiros e políticos da cidade, estavam fora da área da barreira, participando de uma parada. O único político que sobra é o vereador Big Jim Rennie (Dean Norris, de Breaking Bad), que guarda muitos segredos obscuros.
Uma coisa legal dessa série é que há uma parte meio mística envolvendo a barreira. Norrie (Mackenzie Lintz) e Joe (Colin Ford) têm convulsões quando a barreira aparece e nelas murmuram uma frase estranha: "estrelas rosas estão caindo em linhas", dessa forma começam perceber que podem estar conectados a barreira. Angie (Britt Robertson, de The Secret Circle), que é irmã de Joe, e seu ex maníaco Junior Rennie (Alexander Koch), filho de Big Jim, também podem estar conectados à barreira.
A série também conta com a jornalista Julia Shumway (Rachelle Lefevre), disposta a investigar a redoma e um cara estranho (porém gato) que conheceu, Barbie (Mike Vogel). Também há a policial Linda (Natalie Martinez), que ajudará a cidade a não acabar em caos.
Eu realmente achei essa série interessante, é como uma versão melhorada de Gone (de Michael Grant), que talvez tenha sido inspirada na obra de Stephen King. A série tem muito mistério e há partes, (que são minhas preferidas), de ficção científica e também de um drama mais real, do tipo que acontecem em todas as séries, dessa forma a série fica equilibrada e interessante, aliás o que é essa barreira? Quais são os segredos dos personagens? E como eles vão sair desse lugar?
Eu recomendo essa série para os amantes de ficção científica, os maníacos por série e quem gosta de Steven Spielberg, pois ele é um dos diretores da série.
Pôster da primeira temporada da série
Série Under The Dome
Produtores: Steven Spielberg, Stephen King e Randy Sutter
Criadores: Stephen King e Brian K. Vaughan
Gênero: Ficção científica/drama/thriller/mistério
Emissora que transmite nos EUA: CBS
Emissora que transmite no Brasil: TNT e Rede Globo
Nº de temporadas: 2
Status: confirmada para terceira temporada
Tempo por episódio: por volta de 42 minutos
-Giu
30 de janeiro de 2014
Série The Walking Dead
A série The Walking Dead é uma de minhas favoritas, embora eu achasse que não iria gostar dela. A série de zumbis é baseada nas história em quadrinhos americana do mesmo nome, criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard e conta a história de Rick Grimes (Andrew Lincoln), um xerife de uma pequena cidade nos Estados Unidos que leva um tiro em uma perseguição e entra em coma. Algum tempo se passa e Rick acorda num quarto de hospital, quando sai do quarto vê que o hospital está destruído e vaga por ele na procura de respostas e uma saída. Enquanto caminha vê coisas estranhas como uma porra dupla com uma mensagem esquisita e um corpo destruído mas ainda se movendo. Rick, que está se sentindo mal, (afinal foi abandonado em um coma) consegue sair do hospital e a cena lá fora não é das melhores: milhares de corpos queimados e nenhuma pessoa na rua.
Rick resolve ir até sua casa e começa a ver indícios de que há algo muito errado ocorrendo, ele chega no seu bairro e vê um homem caminhando em sua direção e o chama, mas ao ele se aproximar Rick percebe que há algo de estranho nesse homem, nessa hora ele é atingido na cabeça e acorda numa casa onde pai e filho se refugiam. Lá ele descobre que o nome dessas pessoas estranhas são Walkers e eles sentem fome por carne incluindo a humana e se caso você for mordido ou arranhado por um, pega uma terrível febre, morre e volta à vida como um deles. Também o explicam que o único jeito de matar os Walkers, que um dia já foram humanos, é acertando a cabeça e que há uma zona de quarentena do CDC (Centro de Controle de Doenças), aonde podem haver sobreviventes. Rick se dá conta que sua mulher Lori (Sarah Wayne Callies) e seu filho Carl (Chandler Riggs), estão em algum lugar e podem estar vulneráveis aos Walkers, assim resolve ir atrás deles, que não estão em casa. Rick então vai para a cidade de Atlanta aonde está em risco com um bando de Walkers e se encontra encurralado dentro de um tanque, no qual ouve um misteriosa voz vinda de um rádio, disposta a ajudá-lo.
A série pode algumas vezes dar susto e te deixar com uma sensação de o-que-eu-faria-se-fosse-comigo? Mas fora a isso é muito bem trabalhada: a maquiagem dos Walkers é PERFEITA, dá para sentir medo e repulsa do zumbis. Os atores trabalham muito bem e seus personagens são marcantes. Eu tenho como personagens favoritos Daryl Dixon (Norman Reedus), um badass que tem como arma uma besta e Michonne (Danai Guirira), que só faz sua primeira aparição no finzinho da terceira temporada, mas mesmo assim rouba a cena diversas vezes.
Outro assunto muito trabalhado nessa série é quem são os verdadeiros 'monstros'? Conforme a série vai se desenvolvendo você percebe o quão loucas as pessoas sobreviventes se tornaram, por exemplo Shane (Jon Bernthall), que era o melhor amigo de Rick, diz a Lori que seu marido está morto, embora não tenha certeza disso e acaba ficando com ela, e cada vez mais fica obcecado com a ideia de ficar com Lori mesmo quando Rick está por perto. Outro exemplo é o Governador (David Morrissey), que parece bonzinho e controla uma cidade perfeita no meio da apocalipse, mas o cara é um maníaco e fica disposto a destruir Rick e todos que ficarem em seu caminho. Dessa forma você percebe que a maior ameaça pode estar ao seu lado e que os Walkers podem não ser o maior problema.
Eu recomendo essa série para qualquer um que tolere sangue e orgãos expostos, pois não importa de que tipo de série você gosta, você vai adorar The Walking Dead.
Pôster da primeira temporada de The Walking Dead
Série The Walkind Dead
Produtores: Frank Darabont, Gale Anne Hurd, David Alpert, Robert Kirkman, Charles H. Eglee e Glen Mazzara.
Criador: Frank Darabont
Gênero: Terror/suspense/pós-apocalíptica
Emissora que transmite nos EUA: AMC
Emissoras que transmitem no Brasil: Fox e BAND
Nº de temporadas: 5
Status: continuando
Tempo por episódio: 42 minutos (em média)
-Giu
26 de janeiro de 2014
Série de livros: Gone por Michael Grant
Beeem... A história é boa? Mais ou menos. Os personagens são bons? Sim, embora meio intensos. O autor sabe como prender o leitor no livro? Sim (suponho que eu não me senti assim porque queria acabar logo e começar outro livro). Enfim a série de livros Gone (pelo menos os três que já lançaram aqui no Brasil) são medianos. Achei que a ideia trabalhada é interessante, porém há partes meio macabras. O livro se trata de uma cidadezinha no litoral da Califórnia e tem como personagem principal Sam, um garoto corajoso de 14 anos. O conflito começa quando todos com 15 anos ou mais desaparecem de um segundo para outro deixando a cidade cheia de crianças e bebês. Sam e os outros alunos estão na escola quando esse misterioso sumiço ocorre e logicamente há um valentão babaca: Orc e seus fiéis seguidores. Também há a bela Astrid, uma menina muito inteligente por quem Sam tem uma quedinha. Sam, Astrid e Quinn (o melhor amigo do garoto) vão investigar o que está acontecendo, indo na casa de seus respectivos pais e não encontrando ninguém. Astrid entra em desespero pois seu irmão autista, Pete, de 4 anos sumiu, pois poderia estar com sua mãe num resort onde ela pratica tênis ou com o pai na usina nuclear perto da cidade, Sam com o intuito de ajudar a garota que gosta a acompanha, com seu amigo Quinn, para esses dois lugares. Quando chegam no resort eles acham uma enorme parede cortando o meio do hotel, essa parede é estranhamente um pouco reluzente, muito alta e extensa em ambos os lados indestrutível, dá choques ao toque e logo eles descobrem que ela forma um círculo ao redor da cidade, pegando um pedaço do mar e ilhas. Não achando Pete tomam rumo à usina.
Uma coisa que esse autor faz é alternar as pessoas que são narradas ( o livro é narrado e, 3ª pessoa, mas eles vao trocando o personagem que é narrado em suas aventuras), algo que eu achei muito interessante, mas algumas vezes pode ser estressante, pois algumas vezes ele corta o clímax do personagem e vai para o um outro qualquer. Essa é outra coisa ao mesmo tempo ruim e boa do nada mais e mais personagens são narrados o que é meio confuso porem até legal. Enfim a primeira pessoa e ser apresentada após o núcleo da pequena cidade (Praia Perdida) é Lana uma garota de 14 anos que morava em Praia Perdida, porém se mudou para Las Vegas, mas estava de castigo passando um período no rancho de seu avô na cidadezinha após pegar bebidas de sua casa e dar para seu namorado. Ela estava em uma estrada com seu avô e seu fiel labrador Patrick quando os adultos da cidade sumiram ai já dá para perceber o que acontece: um horrível acidente que quase custa a vida de Lana. Ok agora que contei o início resumirei alguns fatos importantes que serão revelados no início do livro: alguns jovens, como Sam e Lana, começam a desenvolver alguns poderes distintos não apenas quando o LGAR ( sigla inventada para denominar o novo nome do esquisito lugar que Praia Perdida se tornou e significa Lugar da Galera da Área Radioativa) começou. Algumas habilidades são lançar pelas mãos raios de laser capaz de trucidar um braço (poder desenvolvido por Sam) e o poder que Lana desenvolveu que salvou sua vida: a habilidade de curar não só a si mesma e animais, mas outras pessoas. Também os animais da cidade, na qual há um parque nacional, se transmutaram o que não é nem um pouco bom, pois cobras desenvolvem asas para voar em curta distância e altura e os coiotes conseguem FALAR! Entres outras horripilantes mudanças. Achou que são só esses os problemas? HÁ, nem começou. Perto da cidade há uma escola particular para crianças ricas e/ou perturbadas, e alguns deles descem para a cidade para 'ajudar' o que é obviamente um plano de Caine, uma cara maluco mais conectado ao Sam do quem imaginamos. Caine conta com ajuda de Diana uma garota meio perturbada e o medonho, aterrorizante e literalmente psicopata Drake que será um problema por todos os livros. Além disso também há um monstro radioativo em uma caverna que quer matar todos. E também há um segredo para evitar sumir ao fazer 15 anos.
Agora uma das coisas que mais me incomoda nesses livros é a imensidão de mortes de crianças, até há a morte de um bebê recém-nascido que foi esquecido em seu berço por dias, e com essas crianças perturbadas muitas outras vão morrer e algumas de mortes violentas. Bem esses são os problemas do primeiro livro. O segundo intitulado de Fome, bem há fome o que é devastador pois o jeito narrado e o desespero das crianças para conseguir comida incomoda. O terceiro, chamado Mentiras, tem como maior problema os rumores dizendo que aceitando ir embora ao fazer 15 anos significa voltar ao mundo real e que se você morre você volta a vida do outro lado da barreira e também há a rivalidade entre crianças normais e as que têm problemas.
Na minha opinião os livros são mais ou menos bons, há uma espécie muito deprimente de drama e muitos problemas que aumentam de livro para livro, por exemplo o próximo que acabou de lançar aqui no Brasil (por um preço salgado) se chama Praga, ou seja um doença irá surgir e também haverá sede. Eu recomendo esse livro caso você goste de histórias bem distópicas e longas, visto que são ao todo 6 livros. Essa série de livros é interessante e como eu disse prende bem o leitor, digamos que tecnicamente ele é bom: bem articulado e escrito, porém a história é densa e as respostas são dadas em um ritmo devagar. Ouvi falar que os direitos dos livros foram vendidos para a Sony e podem virar série, o que eu acho legal, pois os livros têm um estilo beeem de série. Espero que se você for ler goste mais do que eu gostei.
Autor: Michael Grant
Livro #01- Gone - O Mundo Termina Aqui
Livro #02- Fome
Livro #03- Mentiras
Livro #04- Praga (NÃO INCLUSO NA AVALIAÇÃO A CIMA)
Livro #05- Fear (NÃO LANÇADO NO BRASIL NEM INCLUSO NA AVALIAÇÃO)
Livro #06- Light (NÃO LANÇADO NO BRASIL NEM INCLUSO NA AVALIAÇÃO)
-Giu
6 de janeiro de 2014
Carina Rissi
Carina Rissi é uma autora brasileira que teve seu primeiro livro recentemente publicado, que se chama Perdida, e ja lançou outro tambem, chamado Procura-se um marido.
Perdida, um amor que ultrapassa as barreiras do tempo
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.
No livro Procura-se um marido a historia é melhor e o unico lado ruim é que a personalidade da protagonista é identica ao do livro Perdida, revelando a falta de criatividade da autora.
Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Esse livro é impressionante, e Carina é uma autora muito boa, e eu recomendo ler ele. O livro te faz rir e alicia é uma protagonista maravilhosa.
Frases:
Max era uma incógnita para mim. Às vezes, como naquele momento, me tocava sem que eu precisasse recorrer a subterfúgios. Em outras, dava mais trabalho que cabelo alisado com chapinha em dia de chuva.
— Mari, aconteceu uma catástrofe! — chorei ao telefone.
— Ah, não! O que foi? Você está bem? Claro que não está bem, que pergunta imbecil! Você está ferida? O que aconteceu? Fala criatura! — cuspiu ela, sem parar para respirar.
— Me apaixonei pelo meu marido.
Lari
1 de janeiro de 2014
Série 18 to Life
Vasculhando em um dos meus sites favoritos de séries online (VideoBB), encontrei essa série e me interessei muito pela história descrita no resumo.
A série conta a vida amorosa de dois adolescentes de 18 anos que se conhecem desde pequeno por serem vizinhos. Tudo ocorria normalmente na relação dos dois até que em uma brincadeira de Verdade ou Desafio que sempre jogavam para passar o tempo, Jessie Hill (Stacey Farber) desafia seu namorado Tom Bellow (Michael Seater) a pedi-la em casamento. Ao anunciar o noivado aos pais de Tom, Ben (Peter Keleghan) e Judith Bellow (Ellen David), os dois se mostram totalmente contrários e fazem de tudo para impedi-los de casar fazendo-lhes perguntas simples como onde morariam e com que dinheiro viveriam, já que nem a faculdade haviam feito. Porém, ao falarem com os pais de Jessie, Phil (Alain Goulem) e Tara Hill (Angela Asher), são ignorados e de certa forma apoiados, mesmo eles dizendo não acreditar em casamentos. Com as duas famílias apresentando idéias opostas, Jessie e Tom se casam escondido após serem enganados por seus pais de que estariam os apoiando, e passam a morar no sótão da casa dos pais de Tom.
É assim que a aventura do jovem casal começa, com a sua união e as divergências entre as duas famílias. Aconselho que assista, afinal, é sempre bom ter um tempo de diversão :).
Obs.: Para mais informações da série acesse 18 To Life Official
Obs2.: Para assistir a série online acesse VideoBB
Boa série e Feliz 2014!
Ana L.
A série conta a vida amorosa de dois adolescentes de 18 anos que se conhecem desde pequeno por serem vizinhos. Tudo ocorria normalmente na relação dos dois até que em uma brincadeira de Verdade ou Desafio que sempre jogavam para passar o tempo, Jessie Hill (Stacey Farber) desafia seu namorado Tom Bellow (Michael Seater) a pedi-la em casamento. Ao anunciar o noivado aos pais de Tom, Ben (Peter Keleghan) e Judith Bellow (Ellen David), os dois se mostram totalmente contrários e fazem de tudo para impedi-los de casar fazendo-lhes perguntas simples como onde morariam e com que dinheiro viveriam, já que nem a faculdade haviam feito. Porém, ao falarem com os pais de Jessie, Phil (Alain Goulem) e Tara Hill (Angela Asher), são ignorados e de certa forma apoiados, mesmo eles dizendo não acreditar em casamentos. Com as duas famílias apresentando idéias opostas, Jessie e Tom se casam escondido após serem enganados por seus pais de que estariam os apoiando, e passam a morar no sótão da casa dos pais de Tom.
Capa de apresentação da série
Apresentação dos personagens Phil e Tara Hill, Jessie e Tom Bellow, e Judith e Ben Bellow
Obs.: Para mais informações da série acesse 18 To Life Official
Obs2.: Para assistir a série online acesse VideoBB
Boa série e Feliz 2014!
Ana L.
Assinar:
Postagens (Atom)