Esse filme é um dos mais esperados do ano. Deadpool é uma espécie de anti-herói da Marvel muitíssimo zueiro. Esse filme se passa no Universo do X-Men, então não existem os Vingadores nem o ataque à Nova York.
Primeiro quero dizer que esse filme não é para crianças (a classificação é 16 anos). Ele é cheio de piadas sujas, palavrões,
algumas cenas mais violentas das de outros filmes de heróis, e sexo. Mas essas piadas fazem o filme ser muito engraçado e diferentíssimo dos outros longas metragens da Marvel.
A história por si só é bem comum; o que eu diria que faz desse filme muito bom é o humor ácido e referências a filmes, cultura pop e à atores. Esse filme é feito mais para rir do que pra se engajar na ação (embora a ação do filme seja até cativante). Como tinha visto em comentários do 9GAG, o maior spoiler que pode ser dado são em relação às piadas e não tanto sobre o enredo.
Uma outra coisa que torna o filme ainda mais hilário é o fato de ser narrado em primeira pessoa, ou seja, temos os comentários do Deadpool zueiro. Os comentários, por exemplo, abafam as cenas mais tristes e violentas.
Ryan Reynolds faz perfeitamente o papel do protagonista do filme: suas expressões corporais, por exemplo, são muito boas. Os outros atores também são ótimos, mas o destaque vai definitivamente para Ryan. Este é, com certeza, um dos melhores papéis que ele já fez. E sim. Stan Lee aparece nesse filme.
Sério, o filme todo é engraçado, e quando digo todo eu digo todo mesmo, até os créditos inicias e finais são cômicos.
Eu adorei esse filme. Se você quiser ver um filme pra se divertir, assista Deadpool. Se não quiser, também vá ver, vale a pena. Juro que foi um dos filmes mais legais que já vi e espero que também seja pra você!
Ah! Só pra lembrar,
-Giu
Trailer: YouTube
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Direção: Tim Miller
Ano de produção: 2016
País de origem: EUA, Canadá
Data de lançamento: 11 de fevereiro de 2016
Distribuidora: FOX Filmes
Duração: ~1h50min
Faixa etária: 16 anos
Mais informações: AdoroCinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário