6 de fevereiro de 2016

Resenha Série How I Met Your Mother


Criadores: Carter Bays, Craig Thomas

Gênero: Comédia
Transmitida por: CBS
No. de temporadas: 9
Status: Finalizada
Tempo por episódio: ~22min 
Ano de exibição: 2014
Ministério da saúde recomenda: se você tem algo para fazer, não comece essa série de maneira nenhuma.
     Conselho dado, quem avisa amigo é. Agora, deixe me falar um pouquinho sobre essa série que me deixou louca.

     A série é narrada por um dos personagens principais, o arquiteto Ted Mosby. Ele conta toda a história da vida dele, com o objetivo de explicar para os filhos como ele conheceu a mãe deles. Acho que o motivo dessa série ser tão boa não foi exatamente a história, mas sim os personagens.
     Além do Ted, temos o casal super fofo Marshall e Lily, Robin, a canadense, e o Barney, o pegador. Na série, nos acompanhamos, durante nove temporadas muitas (muitas mesmo) risadas, a trajetória desses cinco, incluindo as suas conquistas e seus fracassos hilários.
     Um grande problema dessa série é que, se você vê muitos episódios de uma vez, talvez você comece a ver a série no seu dia a dia. De repente, aquele garoto que tenta consolar uma garota triste na balada passa de "fofo" para "idiota que quer se aproveitar da vulnerabilidade dela" (baseado em fatos reais). Ou senão você morre de vontade de fazer um "high five", sente uma ânsia louca de zoar canadenses, pensa que Nova Jersey é uma porcaria, ou quer sair por ai jogando laser tag.
      E, para complicar mais a vida, essa série é viciante. Eu ainda estou de férias, então ela é minha salvação do tédio absoluto. Mas eu altamente recomendo ela se você estiver na bad, porque ela é um ótimo remédio, e sem você nem perceber os seus problemas sumirão da sua cabeça e você não conseguirá parar de rir.
     Ahhhh, e se você precisa de mais algum motivo para assistir porque não confia no meu gosto excepcional para séries: TEM AS NOVE TEMPORADAS NA NETFLIX.


Kisses, -L

Nenhum comentário:

Postar um comentário