8 de janeiro de 2015

A Herdeira - Primeiros Capitulos


The-Heir_612x925
Oi gente. Eu sei que eu tenho postado muita coisa sobre "A Seleção" ultimamente, mas é que não para de sair notícia, juro que não é culpa minha! haha. Mas enfim, disponibilizaram o primeiro e o segundo capítulo de "A Herdeira" e se quiserem ler traduzido acesse aqui (texto traduzido pela @selectionquotes).

*SPOILER ALERT*
Minha opinião: No primeiro capítulo deu pra ver bem como é a personalidade da Eadlyn, como na verdade ela não está muito contente em herdar o trono e tudo mais. E no segundo capítulo, ver o Maxon e a América juntos... Não sei se vou conseguir esperar até maio. E eles têm quatro filhos, como assim?! A América não cansava não?!
E agora só nos resta rezar para que consigamos falar o nome deles direito, né (aliás, Kiera, as suas habilidades de escolher nomes estranhos são únicas, parabéns). Ah e eu achei muito hirônico o modo que a Eadlyn não queria, de jeito nenhum, fazer a Seleção e a América tentou convencer ela. Eu pensei que ela iria até ficar feliz com essa ideia, o jeito que ela é "menina", o completo oposto da América, e lendo a sinopse me levou a pensar que ela iria ser que nem o Maxon, entrando na Seleção para achar o amor verdadeiro. E, uma coisa que só em dois capítulos já é possivel notar... A Eadlyn é teimosa que nem a mãe haha e pelo visto vai fazer de tudo possível para não ter que fazer a Seleção.

"— Você sabe como sua mãe e eu nos conhecemos — Papai começou.
Eu revirei meus olhos.
— Todos conhecem. Vocês dois são praticamente um conto de fadas.
Com essas palavras o olhar dos dois ficou mais suave, e sorrisos atravessaram seus rostos. Seus corpos pareceram inclinarem-se levemente na direção um do outro e Papai mordeu seu lábio olhando para a Mamãe.
— Com licença. Primogênita no recinto, vocês se importam?"

Kisses, -L

Nenhum comentário:

Postar um comentário