7 de janeiro de 2015

A Herdeira - Sneak peek


The-Heir_612x925
*SPOILER ALERT: se você ainda não leu "A Escolha" não leia a sinopse desse livro, pois contem altos spoilers.*

Gênero: Ficção - Romance
Autor: Kiera Cass
Páginas: 361
Ano de Publicação: 2015 (5 de maio)
Editora: Seguinte
ISBN-13: 978-8565765657

     "Vinte anos atrás, America Singer participou d’A Seleção e conquistou o coração de Príncipe Maxon. Agora chegou a hora da Princesa Eadlyn lidar com a Seleção ela mesma. Eadlyn não espera que sua Seleção seja sequer parecida com o amor de conto de fadas de seus pais. Mas quando a competição começa, ela deve descobrir que encontrar seu próprio final feliz não tão impossível quanto ela sempre pensou."
     A Kiera postou no site dela o começo de A Herdeira e eu resolvi traduzir para vocês :) Quem quiser ler a versão em inglês é só clicar aqui.

     "Eu não conseguia segurar o meu folego por sete minutos. Eu não poderia segurar nem por um. Eu tentei uma vez correr uma milha em sete minutos depois de ouvir que atletas conseguiam correr em quatro mas eu falhei espetacularmente quando uma dor aguda lateral me aleijou na metade do caminho.
     De qualquer maneira, tinha uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que muitos diriam que é bastante impressionante: eu me tornei rainha
     Por sete minutos eu venci meu irmão, Ahren, então o trono que deveria pertencer a ele era meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, isso não teria feito diferença. Ahren era um homem, então Ahren teria sido o herdeiro.
     Infelizmente, Mamãe e papai não poderiam suportar ver sua primeira filha ser tirada de um título por um lamentável mas agradável conjunto de peitos. Então eles mudaram a lei, e eu fui treinada dia a dia para me tornar a próxima governante de Illea.
     O que eles não entendiam era que suas tentativas para fazer minha vida ser justa pareciam injustas para mim."
     Eu acho que Ahren pode tentar alguma coisa para se tornar o rei e talvez ele se sinta injustiçado, pois seus pais mudaram a lei para conseguir certos privilégios para a princesa e, como consequencia, tirou esses privilégios dele. Então ele pode sentir de alguma forma que seus pais favorecem mais a sua irmã. Outra coisa MUITO interessante sobre esse livro é que como vai ter outra Seleção, dessa vez para a princesa, a que narra a historia, todo o livro vai ser sobre a perspectiva dela então os leitores vão ter uma chance de ver toda a Seleção pelos olhos de quem irá decidir.


Kisses, -L

Nenhum comentário:

Postar um comentário