8 de janeiro de 2015

Resenha Livro Impossible


Gênero: Romance
Autor: Komal Lewis
Páginas: 254
Ano de Publicação: 2012
Editora: CreateSpace
ISBN-13: 978-1479273225

     "Ashton Summers está para se tornar a garota mais popular da escola e nada ou ninguém ficará em seu caminho. Especialmente Luca Byron, seu vizinho aberração, com suas tatuagens, música alta e lindos olhos verdes. Luca Byron tem três objetivos na vida: passar despercebido pelo ensino médio; certificar-se de que sua banda de garagem se torne algo mais do que um hobby; e tentar esquecer sua ex-melhor amiga insuportável, Ashton, que ele não consegue tirar da cabeça. A última coisa que Ashton e Luca querem fazer é reacender sua amizade, mas quando Ashton leva uma queda em sua escalada social, Luca, com seu novo look, é o único que pode ajudá-la a se levantar novamente, fingindo ser seu namorado. A princípio, estar juntos é insuportável e irritante, mas as coisas começam a mudar quando Ashton e Luca descobrem os motivos reais de terem se distanciado há sete anos. Agora, manter suas mãos longe um do outro parece impossível."
     Esse livro tem uma história muito fofa. É narrado em primeira pessoa, variando entre a Ashton e o Luca. Ashton é uma garota que preza por sua reputação, e pode fazer de tudo para se manter no topo e ser a mais popular. Luca é o completo oposto, com suas tatuagens e sua banda, gosta de não ser o centro das atenções e é feliz com o seu pequeno grupo de amigos. 
     Apesar de não parecerem ter nada em comum, eles eram melhores amigos. Agora, Ashton tem a sua reputação prejudicada depois de confiar nas pessoas erradas e vê uma chance de voltar ao ápice se fingir namorar Luca, que depois de uma mudança se tornou fantasia de todas as garotas. No entanto, as coisas começam a ficar interessantes quando eles percebem que esse fingimento pode ser um tanto real. Os dois personagens são maravilhosos. Ashy se esforça para aparentar ser superficial, quando na verdade tem um passado obscuro e começa a se arrepender de algumas escolhas feitas. Luca é fofo, o único que aguenta a Ashton e que tem esperanças em ela voltar a ser a garota que era melhor amiga dele. A história flui bem e num piscar de olhos acaba. A capa é normal, nada que chame a atenção. É uma leitura leve e perfeita para se fazer para passar o tempo. Super recomendo. 
 
Kisses, -L

Nenhum comentário:

Postar um comentário