23 de janeiro de 2015

Resenha livro When Summer Ends

Gênero: Romance - Drama
Autor: Isabelle Rae
Páginas: 368 (em inglês)
Ano de Publicação: 28 de Setembro de 2012 (EUA)
Editora: CreateSpace
ISBN-13: 978-1479325290

     "Chloe Henderson nunca foi aquela a quebrar as regras ou forçar os limites... Mas durante as suas férias de verão, ela e seus amigos usam identidades falsas para esgueirar-se em um clube. É lá que ela conhece o barman bonito e sedutor, Will Morris. O par se deu bem imediatamente, se aproximando a cada dia que passava. Mas, como em todos os verões, teve que acabar em algum momento. O ano sênior se aproxima de Chloe e há um choque quando ela retorna para fazer o seu último ano na escola. Will também está lá, mas ele não é um de seus colegas... Um conto de amor proibido, corações partidos, amizade e rivalidade."

      Eu comecei a ler esse livro sem saber que seria um caso de estudante-professor. O começo não dá pra entender isso; já começa com eles se conhecendo e ficando próximos. Como eu não li a sinopse do livro, fiquei surpresa quando o Will apareceu como professor. Eu amei esse livro, não conseguia parar de ler por nada nesse mundo, acho que só não li ele em um dia porque o livro era malditamente grande (o que na verdade é uma coisa boa porque eu não queria que ele acabasse).
   A história é cliché, mas não tão cliché assim. Na minha opinião, fugir do cliché, principalmente numa história de romance, é raro, então eu nunca levo isso muito em consideração. Os personagens são maravilhosos! A Chloe narra a história e eu gostei bastante dela, mesmo com os draminhas dela, o que é normal, considerando que ela tem 17 anos. Ela tem os amigos mais fofos do mundo: o Nick é o melhor amigo que uma garota poderia ter e a Amy é o tipo de amiga companheira, que apoia a Chloe em tudo e tem uns planos loucos e engraçados. O Sam me surpreendeu demais, estou apaixonada por ele, com certeza ele é o personagem mais engraçado. O Will... com certeza não existem palavras para descrever, e ele e a Chloe juntos é a coisa mais fofa. O livro tem muitos momentos fofos e engraçados. Eu super recomendo esse livro. Se você gosta de romance, não irá se arrepender de lê-lo.

Ps: esse livro não foi comprado por uma editora brasileira, mas se você pesquisar no google "livro When Summer Ends" é bem fácil de achar e tem a versão traduzida.

Kisses, -L

Nenhum comentário:

Postar um comentário